Duração 1h 45m
Direção: Hernan Gimenez Garcia
Elenco: Nina Dobrev, Jimmy O. Yang, Darren Barnet
A HISTÓRIA
Até que ela conhece Josh (Jimmy O. Yang). Ele parece perfeito e eles passam horas conversando. Até que ele diz que gostaria que ela passasse o Natal com ele. Disposta a enfrentar essa dúvida da viagem e querendo manter seu emprego, ela resolve fazer uma viagem surpresa para conhecê-lo. Mas eis que quando ela chega na casa dele, aquela surpresa foi para ela mesma.
Chateada ela vai a um bar onde acaba descobrindo que o cara da foto que Josh havia usado existia de verdade.
Josh tenta convencer Natalie a ficar e então ele propõe um trato, onde ela fingiria ser sua namorada até o Natal e em troca ele ajudaria ela a conhecer e ficar com Tag (Darren Barnet) o verdadeiro cara da foto.
Porém, Tag é totalmente o oposto de Josh e isso quer dizer, dela também, mas ela insiste em conhecê-lo melhor achando que ele é sua alma gêmea.
Mas ficando com a família de Josh, Natalie vai descobrindo mais sobre ele e sem perceber, não vê que o que ela tanto procurava estava diante dela.
Minhas divagações
História super clichê, mas confesso que fiquei com receio do final. Mas estava bem óbvio que o Tag não tinha nada a ver com a Natalie. Infelizmente, talvez pela aparência dele, ela tenha insistido em conhecê-lo melhor.
Confesso que demorei para reconhecer a Nina, a Elena de The Vampires Diaries. E olha que amava essa série ( embora não tenha terminado hahaha). Na verdade, acho que esses é seu primeiro trabalho fora a série que vi dela.
Gostei da superação do Josh em busca de seus sonhos e de sua auto estima. Aquele irmão dele era insuportável. Toda família tem que ter um cara desses né. E Natalie viu o que ninguém da família dele conseguia enxergar, seu verdadeiro potencial.
Mas infelizmente a relação entre Josh e Natalie começou com uma mentira e ela tinha interesse em Tag. Mas é aquela coisa né. Provavelmente ela achava que estava apaixonada por ele, pela fantasia que criou em cima da sua foto, mas a voz e as conversas que teve, eram com Josh. Por isso, ao se encontrar com Tag, nada daquilo que criou batia com a personalidade dele, porque era Josh quem ela via. Óbvio que os dois brigam, porque Josh insiste em que ela não deve começar um relacionamento mudando quem é pelo Tag, dito isso, ela resolve que para início de conversa, quem começou com uma mentira foi ele e era por causa dele qhe ela estava ali. Duvidei que eles fossem terminar juntos, porque justamente Josh não era como falei, o galã clichê dos filmes de comédia romântica. Por esse diferencial me conquistou completamente. E convenhamos, eu particularmente não gostei do Tag.
Claro que é como dizem, a mentira tem pernas curtas e Natalie acaba sendo desmascarada pelo seu artigo sobre namoro e ela acaba contando tudo para a familia de Josh. Ou seja, ela perde Tag e Josh. Mas depois de ver o aplicativo de namoro e o novo perfil de Josh, ela percebe a verdade, que é o que eu havia falado. As vezes a gente se apaixona pelo que inventamos da pessoa, ou seja, ela inventou um Tag perfeito para ela, como aparência e personalidade. Mas a química que ela teve, desde o início foi com Josh. Ele, sabia desde sempre que gostava da Natalie, mas com medo dela não sentir o mesmo, sua insegurança o fez usar uma foto falsa para seu perfil. Mesmo tendo coisas em comum, Josh jamais imaginou que suas conversas com Natalie resultasse em um encontro cara a cara. Mas melhor que fosse logo do que mais tarde. Poderia ter sido pior. Mas o final foi bem fofinho.
Não conhecia nenhum trabalho do Jimmy O. Yang e gostei dele como protagonista. Acho que depois de Vampires Diaries não vi mais a Nina, então achei que ela não fizesse mais filmes. Acho que só não vi is filmes certos. Para um filme de romance natalino, foi até que surpreendente.
No mais, minha nota de satisfação pessoal 10/10.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário