Duração 1h 40m
Direção Elizabeth Banks
Elenco: Elizabeth Banks, Krinsten Stwart, Naomi Scott, Ella Balinska, Noah Centineo
Sabina ( Kristen Stewart) e Jane ( Ella Balinska) estão em uma missão no Rio de Janeiro para prender Jonny (Crhis Pang), onde é deixado aos cuidados de Bosley (Patrick Stewart). Os Bosley são comandados por Charlie, que agora tem sede no mundo todo e várias Angels sendo recrutadas e treinadas o tempo todo. Bosley (Patrick) está se aposentando e agora Bosley ( Elizabeth Banks) estará tomando conta das meninas.
Elena ( Naomi Scott), uma brilhante cientista inventa Calisto, uma fonte de energia sustentável revolucionária. Para impedir que caia em mãos erradas, ela procura ajuda a proteção humana e acaba conhecendo Sabina e Jane.
Trailer
Elas tentam encontrar o Comprador clandestino do Calisto e impedir que a usem como arma de destruição em massa. Enquanto tentam proteger Elena, Sabina e Jane que antes não se entendiam muito bem, começam a criar laços e sem perceber, Elena acaba entrando no grupo das Angels. Enquanto tudo isso acontece, elas ainda descobrem um traidor dentro da rede de Charlie.
Minha análise e impressões pessoais
Na minha humilde opinião, adorei a Kristen, muito mais expressiva, solta e de arrasar, bem diferente da Bella de Crepúsculo, que convenhamos, apesar de ser uma franquia de sucesso, não quer dizer que seja bom. Foi uma febre, todo mundo leu os livros, viu os filmes, mas, quem é que não fala deles como piada não é mesmo?
Não me lembro dos filmes anteriores, mas curti muito essa nova versão. Gostei como trabalharam a união das três Angels, mas sempre vou lembrar da série animada Três espiãs demais, que eu também adorava.
Também adorei a pequena participação do Noah Centineo, um colírio para meus olhos, ele é meu eterno Peter de Para todos os garotos que já amei.
Enfim, apesar da baixa bilheteria e da minha expectativa, pois não esperava muito desse filme, só fui ver pela Kristen mesmo, queria conhecer outro trabalho dela e surpreendentemente acabei adorando o filme.
O desfecho da traição dentro da equipe foi uma surpresa para mim, eu entendi totalmente errado, fui completamente enganada.
Minha nota de satisfação pessoal é 10/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário