Sejam bem vindos ao meu blog de resenhas com dicas, impressões e avaliações de livros, filmes, séries, animes, doramas...
terça-feira, 21 de dezembro de 2021
[Resenha] Catacomb
Meu TOP 10 músicas
2021 foi um ano em que mais ouvi músicas. Mas diria que Meu TOP 10 que mais ouvi seria:
10 -
É uma baladinha gostosa de ouvir a noite deitada sem fazer nada...
09 -
08 -
07 - Lauv
06 -
Conheci essa banda com o Filme Samurai X, desde então se tornou filme e banda favoritos.
05 - Ten
Conheci ele no grupo de k-pop NCT Com a música Black on Black onde ele dançou lindamente, mas ele cantando solo é deveras maravilhoso.04 -
A primeira vez que vi esse MV achei bem perturbador e ao mesmo tempo encantador e isso foi a mais de 9 anos e ainda assim, quem não se apaixonaria pelo Gun Woo? Diga-se de passagem, ele é meu preferido do grupo.
03 - GOT7
Conheci esse grupo um tempo atrás, mas só fui gostar mesmo recentemente depois de ver o Jin Young em um K-drama ( Ele é Psicométrico). Curiosa sobre ele fui saber mais e descobri o grupo novamente. Achei ele incrível e gostei demais das músicas do grupo.
02 - Jin Young
A voz dele é maravilhosa, a música é bem gostosinha de se ouvir e ele é tudo de bom.
01 - Imagine Dragons
Com certeza Imagine Dragons sempre arrasa com músicas super TOP, mas essa superou ainda mais por ser tema de Arcane.
Infelizmente se eu fosse falar sobre todas as músicas maravilhosas que escutei esse ano, seria tipo um top 100 hahaha mas as que repeti várias vezes foram essas. Tanto apenas ouvindo ou como vendo vídeos delas no YouTube.
Espero que curtam alguma delas ou tenham curiosidade de conhecer gêneros diferentes. Até a próxima.
domingo, 19 de dezembro de 2021
[Resenha] O livro de Cam
sábado, 18 de dezembro de 2021
[Resenha] Raiva
quinta-feira, 16 de dezembro de 2021
Meu TOP 5 animes
Sinopse relâmpago: Takato está a 5 anos no 1⁰ lugar da revista Mais Huggable N⁰1 e está satisfeito com sua vida perfeita. Até que Azumaya toma seu lugar e ele passa a ser o 2⁰. Incomodado ele quer a todo custo ser o número 1 novamente, mas Azumaya tem outros planos para ele.
É um anime Shounem-ai/Yaoi. Ou seja, você verá romance com cenas picantes entre dois homens. E te garanto, as situações são engraçadíssimas.
Sinopse relâmpago: Setagawa muda seu modo de vida quando conhece Kensuke e seu irmão mais velho Kousuke. Kensuke logo começa a namorar outro garoto abertamente mas Setagawa ainda não está preparado para assumir seus sentimentos por Kousuke, mesmo porque, ele acaba se tornando seu professor na escola, o que seria inapropriado seu relacionamento com um aluno. Embora ele fizesse de tudo para demonstrar seu amor por Setagawa, este só ficava confuso quanto a seus sentimentos.
[Resenha] Série Garotos mortos... - Divagando Sempre
Essa série de livros apesar de curtos, são impressionantes. Eu não conseguia parar de ler até terminar.
Livro 1
Livro 2
Livro 3
Tomas e Matt estão tendo um relacionamento as escondidas na escola a noite, quando são testemunhas de um assassinato. Um colega de escola é friamente morto na frente dos dois que apavorados se escondem. Mas o assassino sabe sobre os dois e os chantageia para ficarem calados, caso contrário contará o segredinho de amor deles.
Tomas acabou de ser adotado por uma excelente família e está em uma ótima escola mas se cometer erros pode perder sua bolsa de estudos. Mateus é jogador de basquete e teme perder o time se descobrirem sobre ele e Tomas. Então ele decide que o melhor é guardar segredo, mesmo Tomas querendo revelar o que sabem. Mas quando o assassino continua perseguindo e atormentando Tomas, Matt decide seguir uma pista para descobrir quem é o assassino e livrar seu amado de uma vez dessa perseguição. Mas será que ele conseguirá a tempo?
Misericórdia. Os livros não chegam nem a 100 páginas mas o suspense te persegue desde o início. Eu devorei os três de uma vez. Gente, que leitura impressionante, amei os protagonistas, o amor deles, os medos do preconceito. Achei que o Matt era um covarde mas no final ele me surpreendeu e se redimiu. Ansiosa para saber quem é esse assassino. Tenho uma suspeita, mas será? O jeito é aguardar sair a continuação.
Minha nota de satisfação pessoal para os três volumes 10/10.
terça-feira, 14 de dezembro de 2021
Meu TOP 10 Doramas parte 2
Sinopse relâmpago: depois de 9 anos se dedicando ao seu chefe narcisista Young Joon , a secretaria Kim pede demissão. Inconformado por alguém não estar satisfeito em querer trabalhar para alguém tão perfeito como ele, Young Joon tenta descobrir o motivo e um modo da secretaria Kim continuar ao seu lado.
Dica de Destaque
Resenhando Divagações sobre Noiva de Ali Hazelwood no Divagando Sempre
Olá Divosos leitores. Trago pela primeira vez algo da autora Ali Hazelwood e que, seria perfeito se não tivesse tanto hot. CONTANDO A ...
-
Olá leitores Divas e Divos. É com pesar que termino a semana de leitura com um livro que não gostei. Eu, particularmente não recomendo...
-
Ano de lançamento da temporada 1 - 2021 Sinopse Confinados em uma ilha remota chamada Inferno, 12 solteiros e solteiras precis...