domingo, 22 de maio de 2022

Tico e Teco Os defensores da lei - Divagando Sempre

 

( ano de lançamento 2022)




Na década de 80, Os defensores da lei era um programa com grande potencial de sucesso. Mas o grupo se separou depois que Teco resolveu seguir carreira solo, que infelizmente não deu certo, mas Defensores acabou sendo cancelado. 


Anos depois, Teco fez uma cirurgia de CGI e tenta retornar com um remake de Defensores da lei, mas sozinho, pois não fala mais com Tico desde o cancelamento da série. Mas, Monte pede a ajuda dos dois após se envolver com negócios suspeitos por causa de seu vício a queijo fedido. 


Tico apesar da vida solitária, ainda não perdoou Teco pela traição e não sente prazer em rever o ex amigo. Mas quando Monte desaparece, os dois reúnem forças para descobrir o paradeiro do amigo e acabar com os negócios macabros de Sweet Pete, um bandido que sequestra desenhos os modificando para produzir filmes falsos. 



Quem assistiu o desenho Tico e Teco, os defensores da lei vai sentir muita nostalgia. E seria o esperado uma hora Teco cansar de ser o bobo da turma hahaha mas fazer cirurgia CGI? Foi uma ótima ideia. 

Muitas referências pipocando na tela que posso ter deixado passar várias despercebidas  hahaha mas a participação do Sonic feio foi cômica demais. 

Adoro quando tem essa interação de humanos com desenhos. Minha primeira experiência foi com Roger Rabitt e claro, ele fez sua aparição também. 

A história de como Tico e Teco se conheceram foi muito fofo. E eles voltando a amizade aos poucos foi sensacional. Apesar do Teco querer parecer sério,  a gente acaba chorando de rir com ele. 

Achei uma ótima "continuação" da história e rever o pessoal foi muito satisfatório. Só achei meio estranho o relacionamento da Geninha com o Buzzy ( acho que era esse o nome ), mas... Tá bom né hahaha sempre achei que fosse o Tico que ficaria com ela...

E temos dubladores famosos como atores, Andy Samberg, J.K. Simmons e Eric Bana. Se eu reconheci alguma voz? Óbvio que não, nem fazia ideia que eram eles hahaha geralmente sou muito distraída nessa parte. 

Enfim, recomendo para toda a família e qualquer idade. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Instinto Assassino - Divagando Sempre

 ( ano de lançamento 2021)




Dylan ( Scott Eastwood), mais conhecido como D, é um sociopata ex-presidiário que viola sua condicional quando foge para ir ao funeral de seu irmão.




D faz consultas psiquiátricas com o excêntrico Dr. Alderwood ( Mel Gibson) e se entope de calmantes na esperança de ter uma vida normal. 




Mas, quando ele chega à ilha onde seu irmão morava com sua família, além de ser recebido com receio pela sua mãe, ele sente que a morte do irmão está estranha. 

D é automaticamente preso pelo xerife do local quando este recebe um recado avisando sobre o potencial perigo que D representa, além de ser fugitivo. Porém, ao mesmo tempo a ilha é invadida por mercenários que procuram algo e não é D como todos haviam pensado. 







O alvo é algo que o irmão de D havia encontrado em segredo e que acabou lhe custando a vida. 


Eastwood é um nome que você sempre vai associar a Clint Eastwood e Scott não poderia ser ninguém menos que o filho do próprio. 

Inicialmente achei o filme um tanto estranho. Não havia entendido o motivo de D ter deixado o cara daquele jeito na casa dele, tirado a tornozeleira e fugido. E a reação da própria mãe ao vê-lo,  imaginei que ele teria feito algo horrível para ela tratá-lo daquele jeito. 

Quando começou a perseguição pensei mesmo que o irmão dele teria escondido algo, como um tesouro inestimável ou armas, mas nada daquilo que foi apresentado, se bem que foi dado dicas do que poderia ser hahaha

E o papel do Mel Gibson? Que Dr. mais excêntrico hahaha por um instante havia pensado que ele fazia parte em algum esquema com os mercenários, mas foi só coincidência, porque tinha pensado que o Dr. tinha avisado os caras pra onde o D havia ido. Mas também não tinha o por que de perseguirem ele se tinha acabado de sair da prisão e estava sob vigilância. 

Também não se trata de uma história de vingança por que D só foi entender tudo mesmo com as descobertas finais. Foi mais o instinto de sobrevivência falando mais alto. Só achei que poderia ter explorado mais os motivos dele ter sido preso, porque ele era absolutamente bem treinado no quesito matar e se defender.

Não é um filme excepcional mas é interessante até. 

Minha nota de satisfação pessoal 7/10. 

quinta-feira, 19 de maio de 2022

[Review] A familia perfeita

 

( ano de lançamento 2022)



Lúcia ( Belen Rueda) é uma mãe e esposa que esbanja perfeição, tanto em aparência, quanto na criação de seu filho Pablo ( Gonzalo Ramos) e no seu casamento com Ernesto ( Gonzalo de Castro). Mas tudo muda quando Pablo os leva para conhecer a família de sua namorada Sara ( Carolina Yuste).




A familia de Sara, muito menos a própria Sara, é o que Lúcia desejava para seu filho, mas agora ela terá que conviver com eles, uma vez que eles planejam se casar. 

Enquanto Ernesto está ocupado com suas pesquisas e estudos, Miguel ( José Coronado) joga charme para cima de Lúcia, embora ambos sejam casados, rola uma faísca entre os dois. 




Mas é no casamento de seu próprio filho que Lúcia cai na perdição e comete um erro, ou não...




Ela decide não voltar para casa e com seu pouco orçamento consegue um lugar para morar e depois volta a trabalhar. Enquanto isso Miguel tenta reconquistar sua esposa e Ernesto tem que se virar sozinho, uma vez que era Lúcia quem cuidava de tudo para ele. 

Então na noite de Natal eles precisam passar o jantar  juntos, até que Lúcia desabafa sobre como foi sua vida e que não se arrependia de nada... Sara então é encaminhada ao hospital unindo a família no final.  





De início achei que os protagonistas seriam o filho e sua noiva. Mas gostei que foi a Lúcia. Típica personagem que sempre teve tudo e todos aos seu dispor. Mas na hora que precisou lutar pela independência e sobrevivência, jamais desistiu, apesar das dificuldades.

E a Amparo? Mulher do Miguel, trabalhadora, tem que aguentar desaforos por ser motorista de ônibus, chega em casa ainda tem que alimentar marido e filhos e ainda passa por uma situação de traição? Amparo representa todas guerreiras mulheres do mundo. 

E Sara? Nossa, confesso que esse tipo de personalidade não seja minha pessoa favorita no mundo, mas... ainda assim ela é incrível porque mesmo nas condições em que se encontra agora e mesmo tendo casado com Pablo, ela ainda quis manter sua independência trabalhando. 

É uma linda história sobre mulheres que diante de um infortúnio tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo, mas as vezes era isso que faltava para terem um rumo novo a seguir. 

Lúcia perdeu todo o conforto e riqueza que tinha, mas era invisível aos olhos do marido. Depois de se mudar se encontrou e se tornou outra mulher. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10. 

quarta-feira, 18 de maio de 2022

[Resenha] (Des) plugados

 

Camila Souza 



Ana é surda e vai para um festival de rock com seu melhor amigo Téo para ver o show do The Smashing Pumpkins.  

Eles conhecem um garoto chamado Murilo e quando estavam entrando no festival, uma menina parecendo bêbada veio correndo na direção deles e vomitando prendeu Ana e Murilo com algemas e foi levada para a enfermaria deixando os dois presos sem entender direito o que aconteceu.

Eles procuram por ajuda mas não tem muito o que fazer, então para não perderem o show decidem tentar curtir juntos. 

Téo encontra um antigo amigo deles que estudava junto com eles e Ana sabendo que ele tinha um crush no menino, diz pra ele se divertir que vai ficar bem com Murilo. 

Até a hora do show do The Smashing Pumpkins eles tentam se comunicar e se conhecer melhor. Ana consegue ler lábios se estiver ao alcance de seus olhos e também fala quando necessário. Murilo as vezes escreve suas perguntas e respostas no caderninho que Ana sempre carrega consigo, pois nunca se sabe quando precisará falar com alguém. 

Mas, apesar da conexão que os dois parecem ter, uma das bandas amadoras que tocou no festival era uma em que Murilo fazia parte, mas que acabou saindo para estudar. Uma das integrantes da banda dá um beijo em Murilo e Ana se sente estúpida por ter entendido errado as intenções dele, claro que ele teria uma namorada. 

Seus amigos conhecem a garota que algemou os dois e vão atrás da chave. Uma vez que são libertados Ana se afasta e vai para o show sozinha. Mas Murilo a encontra quase no final...


É um conto tremendamente encantador. Ana é incrível e Murilo é apaixonante. O interesse dele pela Ana é muito fofo, ele tentando aprender algumas coisas em Libras para falar com ela e o modo como a tratava, lindo demais. 

A escrita é Muito boa, as vezes eu me via no festival vivendo aquele momento com eles. A leitura é rápida mas viciante. 

Claro que quase surtei no final, mas era óbvio que não poderia terminar daquele jeito.

A única coisa meio absurda é eles terem sido algemados hahaha  

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

terça-feira, 17 de maio de 2022

[Resenha] Kenobi - Star Wars

 



Após os eventos de sua luta com Anakin, Obi-wan fica incumbido de proteger e esconder um de seus filhos. Por ironia do destino, ele volta a Tatooine, onde anos atrás levava um garotinho com grande potencial de fazer coisas grandes, embora não acabasse sendo boas... e agora trazia de volta a esperança em um bebê que um dia poderia salvar o universo.

Enquanto deixa o bebê,  Obi-wan se esconde o mais longe possível dele para evitar que sejam descobertos e tenta viver uma vida simples e sem chamar atenção. 

Mas é Tatooine e algo está sempre acontecendo por ali e por mais que tente ser discreto, ele chama mais a atenção ainda.

Ele conhece Annileen e sua família, quando um dia salva ela e sua filha Kallie e por gratidão ela o convida a ir até o armazém que ela administra. Lá ele conhece o outro filho dela Jabe que desde o início não gosta de Ben.

Ele tenta ser discreto e não se envolver muito com essas pessoas, mas Annileen não é do tipo que deixa quieto alguém interessante para trás e procura descobrir coisas sobre ele. Kallie acaba descobrindo seu sobrenome Kenobi e apesar dos riscos, Ben fica aliviado por esse ser um nome bastante comum então seu segredo ainda está seguro, por hora.

Orrin é um dos amigos antigos de Annileen, na verdade ele era amigo de seu falecido marido, que depois de sua morte, a ajudou com o armazém e a criar seus filhos. Mas, a ganância de Orrin acabou o levando a perdição e causando grandes estragos a comunidade em que viviam. E embora tenha tentado colocar a culpa em Ben, ele sofreu as consequências. 


Pensei que não fosse gostar tanto dessa história, porque o início era bem parado e a filha de Annileen era muito chata. 

Mas para o final foi ficando bem interessante até. Essa parte da vida de Obi-wan até que foi curiosa. Não da para imaginar ele tentando ter uma vida normal sabendo que ele é um Jedi. No mínimo vivendo discretamente esperando Luke crescer. 

Claro que como Jedi, achei que ele era bem mais poderoso, teve uns erros dele que achei inadmissível hahaha mas é o Obi-wan e eu sempre vou imaginá-lo como Ewan McGregor, então relevo qualquer erro dele hahaha

Sinto pena da Annileen, que se apaixonou por ele. E no fim, embora ela tenha realizado seu sonho, ainda foi meio triste a separação deles. 

Não espere lutas com os sabres e os poderes de Kenobi, como ele está se escondendo, evita ao máximo usar qualquer poder que possa revelar quem realmente é, embora duas pessoas tenham descoberto hahaha

Apesar da lentidão dos acontecimentos e da vida chata em Tatooine, foi até que uma grande aventura com Ben.

Minha nota de satisfação pessoal 8/10.


segunda-feira, 16 de maio de 2022

[Review] Ghost Lab - Divagando Sempre

 

( ano de lançamento 2021)


Dois amigos médicos, o Dr. Gla ( Paris Intarakomalyas)  e o Dr. Wee ( Thanapob Leeratanakajorn) presenciam um acontecimento inédito: eles vêem um fantasma juntos. 




Dr. Wee é cético quanto a fantasmas, ele acredita mais na ciência. Mas com essa visão dos dois, Ga então lhe conta o que tem feito nas horas vagas enquanto ele cuida da mãe doente.

Gla conta que fez pesquisas ao redor do mundo entrevistando pessoas e acampando em lugares que diziam ser assombrado mas nunca chegou a ver nada. Seu primeiro fantasma foi de seu pai quando ainda era criança e o segundo foi aquele que viu junto com Wee. Interessado, Wee então aceita fazer parte do experimento.




Eles passam dias no lugar onde haviam visto o primeiro fantasma deles juntos mas nada mais aconteceu. Então Wee começa a ter ideias e eles exploram outros lugares. Cansados, eles percebem que talvez um fantasma só apareça para você se tiver alguma ligação, mas antes de comprovar isso, a mãe de Wee morre. Ele a vê por alguns segundos, mas ela está chorando e lhe diz algo que ele não entende antes de desaparecer. 

Transtornado e curioso sobre o que sua mãe disse, ele diz a Gla, que pelo experimento ele deve morrer e retornar para contar a seu amigo como são os fantasmas. Gla não concorda já que quem iniciou o experimento foi ele, então ele deveria morrer. Eles tiram a sorte para ver quem morre e a partir daí, o verdadeiro experimento acontece...


Não vou dizer quem morre hahaha mas a partir desse momento, a história acabou tomando outro rumo. Eu pensei que eles ficariam juntos e veriam espíritos e encontraria um maligno e coisa e tal. Jamais me passou pela cabeça a reviravolta desse caso.

O que se foi depois de meses entra em contato com o que ficou, mas as informações não eram suficientes para concluir o experimento e isso acabou tornando o que ficou, um obsessivo que extrapolou os limites quase culminando em uma tragédia. 

Não é de levar sustos e a trama é interessante, porque até onde você iria em nome de provar algo que a maioria acredita não existir? Até que ponto vale a pena exceder os limites em nome disso?

Filme tailandês muito bom. As vezes as pessoas não vêem porque a língua é diferente, mas são esses que sempre nos surpreendem. Eu particularmente aprovei a maioria que vi e principalmente os de terror. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

domingo, 15 de maio de 2022

[Review] De volta ao baile

 

( ano de lançamento 2022)




Stephanie ( Angourie Rice) desde os 15 anos queria ser popular depois de constatar que ser rainha do baile era o melhor caminho para se conquistar isso. Então, até os 17 seus sonhos estavam todos encaminhados para sua realização. Incluindo ser líder de torcida. 


Mas, uma manobra errada a faz ficar em coma por 20 anos. Então ela acorda mentalmente uma garota de 17 anos em um corpo de 37 ( Rebel Wilson).



Obviamente foi difícil se reconhecer mais velha não tendo lembranças de como isso aconteceu. Seu retorno é ainda difícil não só pelas mudanças visíveis de seu corpo mais velho, mas também pelo seu interior que ainda é uma adolescente de 17 anos e quer terminar o ensino médio e ser rainha do baile. 

Muita coisa mudou nesses anos, como sua amiga Martha ( Mary Holland) que virou diretora da escola e seu amigo Seth ( Sam Richardson)  que virou bibliotecário lá. 

Stephanie decide que quer terminar a escola e consegue entrar com a ajuda de um atestado médico e de Martha.

Muita coisa mudou desde então, mas o pior é terem tirado a eleição para a rainha do baile. Stephanie decide trazer isso de volta e entra para as líderes de torcida novamente. 

Ela também tinha um amor 20 anos atrás, mas que no fim casou com sua rival. 

Mas conforme ela ia conquistando tudo o que queria, ela acaba percebendo que o mais importante ela já  tinha desde os 15 anos, mas deixou de lado depois de conseguir o que queria. 

Mas ela só descobre isso depois de quase perder tudo. 


O melhor de tudo é a atuação de Rebel, muito convincente seu jeito adolescente hahaha

Muito bom os detalhes dela entrar em coma aos 17 e ver as mudanças quando acorda 20 anos depois. Sem contar com seu corpo. E as referências dos anos 2000 muito bom mesmo. 

Achei muito fofo com quem ela fica no final. E embora pareça fútil, ela tinha seus motivos para ser rainha do baile. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10. 


sábado, 14 de maio de 2022

[Review] Como pétalas que caem

 


(J-filme/ ano de lançamento 2022)


Haruto ( Kento Nakajima) é um jovem aspirante a fotógrafo, mas desistiu de seu sonho porque estava muito difícil e não conseguia satisfazer seus empregadores. Agora trabalha em um Karaokê. 



Um dia vai até um salão cortar o cabelo depois de ganhar um cupom e conhece Misaki (  Honoka Matsumoto), uma cabeleireira novata que inicia seu primeiro trabalho com ele.




Imediatamente Haruto gosta dela e passa a voltar com frequência até que um dia tomado de coragem a chama para sair. Mas no exato momento que se vira para fazer o convite, tem a orelha cortada. Cheia de culpa, acaba aceitando o convite como pedido de desculpas.



Mas, Haruto havia mentido para Misaki dizendo que era fotógrafo então a deixou bem decepcionada quando lhe contou a verdade. Mas para desfazer o mau entendido, ele lhe diz que vai mudar e ela vai gostar do novo Haruto.

Então ele se afasta por um tempo e quando volta a entrar em contato, está no trabalho de fotógrafo novamente.  Eles começam a sair e namorar e 3 meses depois Misaki recebe um diagnóstico horrível.

Sem saber como contar para Haruto, ainda mais que ele está completamente empolgado com o relacionamento dos dois, ela simplesmente desaparece, mas como ele é insistente e para colocar um ponto final ela mente para ele dizendo que está com outra pessoa. 

Totalmente arrasado, Haruto perde o rumo inclusive no trabalho, perdendo suas chances de prosperar no futuro. 

Misaki piora cada dia mais e vendo seu sofrimento, seu irmão decide ir atrás de Haruto e lhe contar a verdade. Que sua irmã nunca o esqueceu e ainda pensa muito nele. Ela só estava envergonhada de sua aparência e por isso se afastou. 

Totalmente arrasado, Haruto passa todos os dias na casa dela e conversa com ela atrás da porta. A única vez que ele a viu, foi em sua primeira exposição de fotos, mas, ele não a reconheceu deixando o momento passar...



Minha nossa senhora, não imaginava uma história tão emocionante assim. Demorei para ver porque não sabia que seria tão bom.

A doença da Misaki foi um choque e justo no momento mais feliz de sua vida. A única coisa que não entendo, é porque nessas horas, geralmente as pessoas se afastam com histórias descabidas pra no final ainda ficarem "juntas".  Claro, tem a chance de contar da doença e a pessoa se afastar, talvez fosse pior...

Mas a premissa parecia muito um vídeo com uma historinha parecida. Um fotógrafo que conhece uma cabeleireira, tem um relacionamento e no final se separam porque ela sofre um acidente e perde a visão. Ela consegue um transplante mas o fotógrafo desaparece. Um dia ela o vê e então entende porque ele se afastou. Também achei muito triste. Vídeo aqui.

Mas apesar das semelhanças o final foi diferente apesar de também ser extremamente triste. Pensei que não choraria, mas foi uma cachoeira de lágrimas. 

Misaki foi o início e o fim de Haruto, mas um fim positivo, pois apesar de tudo, ela conseguiu realizar o sonho dele, mesmo que indiretamente. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

sexta-feira, 13 de maio de 2022

[Review] Cavaleiro da lua

 Me rendi à esse cavaleiro e resolvi assistir. Também porque adoro o Oscar.



( ano de lançamento 2022)


Steven Grant ( Oscar Isaac) é um homem gentil, educado e um pouco atrapalhado, mas que vem sofrendo de dupla personalidade a ponto de amarrar seu tornozelo na cama pois quando acorda, as vezes está em local desconhecido.


Em um desses momentos em que acorda, ele está ferido em um local desconhecido e perseguido, presencia um ritual estranho feito por Arthur Harrow ( Ethan Hawke) que exige que ele entregue o Escaravelho. Confuso Steven foge e perde os sentidos em momentos tensos e quando volta, metade da luta foi resolvida. 

Porém, Arthur o persegue até seu trabalho comprovando para Steven que aqueles momentos existiram, que ele não estava louco e ele acaba tomando conhecimento de Mark.

Steven descobre que Mark serve a Khonshu, um Deus da Lua egípcio e se tornou o Cavaleiro da Lua eliminando o mal em nome do Deus. Porém, Harrow pretende despertar Ammit trazendo o caos à Terra e Mark e Steven lutam para impedi-lo. Mas eles são baleados e sua mente vai parar em um manicômio, lá, eles se encontram frente à frente, além de serem tratados por um Harrow diferente.




E juntos tentam explorar os segredos escondidos de Mark para poderem voltar e impedir Harrow.

A Deusa Hipopótamo os recebe para o julgamento de suas almas, mas seus corações estão incompletos e a balança deles oscila o tempo todo. Juntos precisam descobrir o equilíbrio se quiserem partir para o além.



Mas Steven fica para trás e Mark escolhe voltar para salvá-lo e juntos retornam para Khonshu recuperando seus poderes de Cavaleiro da Lua e lutando contra Ammit que foi libertada por Harrow.

Layla ( May Calamawy) além de alguém importante para Mark/Steven, também foi uma grande aliada dos deuses na luta contra Ammit.


Ammit e khonshu



Mark e seu uniforme do Cavaleiro da lua.



Steven e seu Cavaleiro da Lua 




E a gente termina a série como? Delirando por mais. Você passa por vários estágios ao longo da história. Pelo menos foi meu caso. 

Primeiro sentindo pena do Steven, que leva uma vida triste e solitária, depois eufórica pela personalidade marcante de Mark e depois um pouco confusa com esses dois. 

Ethan Hawke é um vilão e tanto. Na verdade as vezes pensava que Khonshu era maléfico, até ver os planos de Ammit. 

Mas, ninguém supera a atuação de Oscar Isaac.  Que ator incrível. Fazer duas personalidades tão diferentes, opostas e complexas, uau. Aplausos de pé para ele. 

Não minto que inicialmente fiquei completamente confusa com essa história de avatar, deuses, Khonshu, Mark/Steven, mas nada me deixou mais confusa do que o manicômio hahaha e aquele final? Uau. 

Então, foi engraçado, emocionante, tenso, confuso e muito mais. Super recomendo. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10. 

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Heartstopper - Divagando Sempre

 

Não poderia deixar de ler sobre Heartstopper,  é a melhor história LGBTQIA+ que já vi. E é quadrinhos, diálogos fofos e a história linda demais. Quem já viu a série e se apaixonou, ler vai ser a mesma coisa. ( tem Review da série aqui)





Charlie é um tímido garoto gay que passa a sentar todas as manhãs ao lado de Nick. O que eles têm em comum? Quase nada.
Charlie é magro e sofre bullying principalmente depois que se assumiu gay e Nick é forte e popular, o Rei do rúgbi. 


Depois de ver Charlie correndo, Nick o convida para fazer parte do time de rúgbi e claro que ele aceita para passar mais tempo com Nick. Inicialmente ele sente que está se iludindo pois Nick deve ser totalmente hétero, mas algumas reações dele acaba confundindo Charlie. 


Enquanto a amizade deles vai crescendo, Nick se sente confuso quanto a seus sentimentos, já que gostaria de estar com Charlie a todo momento. 


Os dois passam por momentos hilários e muito fofos nesses dois volumes. 



E eu sempre vou chorar na parte em que Nick conta para a mãe sobre ser bissexual. E sempre vou amar o pai do Charlie por aceitá-lo e proteger seu filho de modo tão carinhoso. 

Não imaginava o quanto essa história seria tão boa. Embora ainda exista preconceitos contra a homossexualidade, ainda podemos encontrar famílias que apoiam seus filhos, pois acho isso muito importante.  Não existe coisa mais triste do que você não poder amar alguém por causa dos preconceitos familiares e da sociedade. 

Nick é um personagem maravilhoso e como ele foi descobrindo seu amor por Charlie é muito lindo. Eu poderia passar horas falando sobre Nick e Charlie, mas esses foram apenas os dois primeiros volumes. 

E claro, minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Dica de Destaque

Resenhando Divagações sobre Noiva de Ali Hazelwood no Divagando Sempre

  Olá Divosos leitores. Trago pela primeira vez algo da autora Ali Hazelwood e que, seria perfeito se não tivesse tanto hot. CONTANDO A ...