domingo, 13 de fevereiro de 2022

Super Lovers (anime) - Divagando Sempre

Olá pessoas, queridos leitores. Hoje vou falar de um anime bastante complexo e acredito que o gênero não deve ser apreciado por todos. Então desde o início já aviso, se trata de um Shonen-ai com umas pitadas de Yaoi. Ou seja, relação entre meninos com cenas quentes. Se interessar, prossiga com a leitura.


 Temporada 1 (2016)



Temporada 2 (2017)


Haru é chamado as pressas por sua mãe para ir até o Canadá e chegando lá ele descobre que ela adotou um garoto chamado Ren, que não se lembra de onde veio e foi encontrado sozinho na estrada. Ren parece um selvagem que não fala com ninguém, não gosta de tomar banho, de dormir na cama ou usar roupas corretamente, ele gosta de ficar com os animais e parece um lobinho.



 Porém, Haru acaba conseguindo mudar aos poucos o jeito de Ren com muita dedicação e paciência e faz uma promessa de morarem juntos quando ele chegar no ensino médio. Porém Haru sofre um acidente de carro ao retornar ao Japão e acaba perdendo a memória, tendo esquecido a promessa com Ren. Mas Ren cumpriu a promessa indo até o Japão para morar com Haru, mesmo que ele não se lembre de nada. Haru trabalha como Hostess (recepcionista de bar) e como é extremamente bonito e simpático, sempre tem várias clientes que pedem atendimento exclusivo dele. Assim que Ren vai morar com ele, ele decide largar o emprego e alugar uma casa maior para morar com Ren e seus dois meio irmãos gêmeos também mais novos. O sonho de Haru era poder morar junto de seus irmãos, mas como Ren não tem relação de sangue, Haru sente que o ama muito mais que apenas como irmão. 




A primeira temporada foi bem elaborada e interessante, mas talvez porque eu tenha demorado em ver a segunda, eu tenha perdido um pouco do entusiasmo em ver o restante, pois achei a segunda temporada um pouco massante e arrastado. Mas gostei dos episódios finais, quando Ren finalmente assume seus sentimentos. 

Não é meu primeiro Shonen-ai, então estou bem acostumada com as cenas picantes ( já vi piores hahaha), só o que pode confundir é a estatura de Ren, que não sei por qual razão, quem criou o anime o fez parecer uma criança mesmo sendo adolescente. Então olhar para o Haru e o Ren juntos pode parecer meio que errado. Mas é sempre engraçado a reação de quem vê os dois juntos declarando seu amor. O estilo do desenho é lindo, principalmente o Haru, vale muito a pena rs 



Acredito que talvez tenha uma terceira temporada? Achei que faltou algumas explicações ou talvez não tenha mesmo...


Enfim, minha nota de satisfação pessoal 8/10. 😁

sábado, 12 de fevereiro de 2022

[Review] The Father ( Meu pai, Ano de lançamento 2021)

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago um filme muito comovente com atuação maravilhosa de Anthony Hopkins. Segue o resumão.



Anne ( Olivia Colman) fala com seu pai Anthony ( Anthony Hopkins) que dispensou outra cuidadora pelo seu gênio difícil. Ela fala para ele ter paciência porque precisará da ajuda delas, uma vez que ela estará se mudando para outro país com um homem que acabou de conhecer. 



Anthony passa a ficar cada vez mais confuso quando encontra em seu apartamento um estranho chamado Paul, que diz que na verdade o apartamento é dele e é casado com Anne e uma Anne completamente diferente de suas memórias. Fora que para ele, Anne está na França.



Mas Anne lhe garante que não é casada e que não tem mais ninguém ali com eles. Anthony procura Paul pelo apartamento e não encontrando ninguém, diz a Anne que está confuso e questiona se o apartamento é dele mesmo.

Anne precisa trabalhar e depois que o pai dispensou a última cuidadora, ela o mudou para seu apartamento mas está sendo difícil cuidar dele sozinha então entrevista uma nova candidata para ajudar com seu pai.



Mas Anthony fica cada vez mais confuso com o que acontece ao seu redor e começa a pensar que sua Anne quer se livrar dele e ficar com seu apartamento. 


E com o tempo ele acha que Anne está mudando as coisas de lugar sem falar com ele. Ele sente falta de um quadro que sua filha mais nova pintou. 


Então ele não sabe mais onde está, onde está Anne e nem mesmo quem ele é...




Esse filme é de partir o coração. Anthony simplesmente arrasou com sua atuação honrosa. Nós,  como expectadores ficamos completamente perdidos como ele, já que estamos vendo sob sua perspectiva. 

Ver um pai se perdendo em suas memórias é de nos fazer jorrar uma cachoeira de lágrimas, pois é muito difícil ver quem nos criou e cuidou acabar nem nos reconhecendo. 

Segunda vez que assisto e me emocionei como se fosse a primeira vez. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

[Review] Anne Frank, minha melhor amiga ( ano de lançamento 2021)

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago à vocês a história da amizade de  Anne Frank e Hanna Goslar. Quem não conhece a história de Anne? Que escreveu um diário durante o período em que ela e sua família ficaram escondidos. Mas, primeiro segue meu resumão. 



Hannah ( Josephine Arendsen) tem como melhor amiga Anne Frank ( Aiko Beemsterboer). Enquanto Hannah é doce e ingênua, Anne é mais rebelde e madura. Durante a ocupação nazista as duas são pegas e colocadas em postos de concentração, separadas por um muro. Hannah ainda precisa cuidar de sua irmãzinha Gabi, o que não é nada fácil, ainda mais para uma criancinha que com fome, não sabe das consequências de seus atos. 




O filme intercala entre os momentos antes do campo de concentração e durante. Nos momentos antes, a mãe de Hannah grávida, deixa os cuidados de Gabi nas mãos dela, que muitas vezes influenciada por Anne, saía com ela deixando o pequeno bebê sozinho. Antes de Anne se esconder em um complexo, ela e Hannah haviam combinando de viajar, mas no dia anterior as duas brigam e quando Hannah vai ver Anne, ela já foi embora. 

Anne ficou dois anos escondida em um complexo com sua família e depois foram para o campo de concentração onde ela e sua irmã Margot passaram fome e adoeceram, vindo a falecer antes da libertação. Hannah ficou na parte da troca onde ainda não era tão ruim e conseguiu ajudar Anne a vendo uma última vez. 

Eu só conhecia a Anne através de seu diário, então vê-la pela perspectiva de Hannah, me mostrou uma Anne completamente diferente. E Hannah foi fiel a sua amizade com Anne até o fim.
Ver relatos dessa época é muito odioso, é uma parte da história da humanidade dolorosa de se ver. 

Minha nota para o filme é 10/10, mas outra vez não há satisfação pessoal... Uma vez que é uma história triste demais...

O teste ( Joelle Charbonneau)

Olá pessoas, queridos leitores, hoje trago para vocês este livro que comecei a ler já imaginando uma Katniss da vida ( Jogos vorazes) hahaha mas antes de mais nada, vamos ao resumão.



 Malencia,  conhecida como Cia, está se formando e após a formatura seria anunciado se alguém foi selecionado para O Teste, onde os melhores alunos são escolhidos para liderar a reconstrução do mundo pós guerra. Cia mora na Colônia Cinco Lagos e entre seus irmãos, ela é a primeira a ser escolhida. Empolgada por dar orgulho à família, ela vê o olhar de seu pai quando este descobre que ela foi escolhida e a chama para uma conversa, revelando pela primeira vez como foi quando ele passou no teste e das coisas que lembra. Não são memórias exatas, são fragmentos de sonhos que parecem reais, mas que de alguma forma não se encaixam em sua vida atual, mas sem tem certeza do que realmente aconteceu, ele só pede à filha para ter cuidado e não confiar em ninguém, principalmente porque fazem mais de 10 Anos em que a Colônia teve seus escolhidos. 

Durante a viagem para o local do Teste, Cia descobre que estão sendo vigiados desde o início. Mesmo lembrando das palavras de seu pai para não confiar em ninguém, Cia se abre para um aliado em potencial. 

Chegando em Tosu City onde serão realizados os Testes, Cia percebe a gravidade da situação quando dada uma resposta errada ou amostras de fraqueza, denominam uma punição mortal. Sem saber em quem confiar e ao mesmo tempo não querendo perder mais ninguém, ela segue seus instintos e torce para estar certa.

Cia então se junta a Tomas e tentam completar o teste percorrendo caminhos perigosos e tentando sobreviver à fome e à sede, além de animais e outros competidores que não se importam em tirar a vida de outro ser humano. Durante a prova Cia tem cada vez mais certeza de que precisa passar no teste para ir para a universidade e como uma líder poder mudar o Teste, que fica claro para ela, é completamente errado.

Como ela ja sabia, após o resultado final sua resposta é Aprovada e com gratidão ela vê que Tomas também passou, porém, ela não se lembra de nada a não ser sua chegada a Tosu City,  o que aconteceu nos testes e as pessoas que perdeu, ela não faz ideia do que realmente aconteceu, até que ela encontra um aparelho que usou para gravar suas memórias perdidas...


Confesso que não pude deixar de comparar com Jogos vorazes, não que seja ruim, uma vez que algumas coisas são bem diferentes, mas a ideia ficou plantada lá. A leitura é bem fluida e chegando para o final eu não conseguia parar de ler porque queria muito saber qual seria o destino de Cia. Mas triste ver que o livro é uma trilogia,  não sei se agora tenho capacidade para continuar. Foi uma boa história, adorei a Cia, suspeitei do Tomas hahaha e ainda quero saber quem era a pessoa que ajudava ela por trás da cerca. Mas só de pensar que ainda tem mais dois volumes de traições e mentiras... acho que vou esperar um tempo...

Mas enfim, minha nota de satisfação pessoal é 8/10.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

[Review] Acredite em mim

 A história de Linda Macvey (ano de lançamento 2018)


Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago uma história perturbadora que está sendo muito comentada, Baseado em uma história real... Segue o resumão e minhas impressões em seguida.

Lisa ( Katie Douglas) trabalha em uma lanchonete no período da noite e mora com sua avó para ajudá-la. 


Mas a avó tem um namorado que abusa de Lisa constantemente.


Lisa está cansada e desanimada, já que sua própria mãe faz descaso dela. A única que dá forças é sua irmã. Umas noites antes de ser sequestrada, Lisa percebe um carro sempre parado a observá-la, até que uma noite ele a pega. 



A avó vai até a polícia na manhã seguinte relatar que Lisa não voltou para casa depois do trabalho e a polícia segue para a casa da mãe, que simplesmente ignorou o sumiço da filha alegando que ela era uma ingrata e que logo apareceria. 

Enquanto passa um dia com seu sequestrador,  Lisa é estuprada e mesmo sob pressão, ela se mantém fria e deixa algumas pistas de seu paradeiro em seu cativeiro caso venha a morrer. Porém, por algum motivo ela é solta e volta para a casa da avó, mas ela não acredita em sua história, assim como sua mãe nem os policiais que a atendem. Apenas um, que está cuidando de um caso de assassino em série resolve dar crédito a história de Lisa. Esse é o policial Larry Pinkerton (David James Elliot), que automaticamente simpatiza com Lisa e a ajuda a se lembrar de tudo, por mais doloroso que seja a fim de poder encontrar pistas de quem seja seu sequestrador. Pois durante todo o tempo em que esteve presa, ela ficou com os olhos vendados não vendo o rosto do homem que a pegou e nem fazia ideia de onde estava.



Com a ajuda de Larry, Lisa fica em segurança, uma vez que ela finalmente consegue informar sobre o namorado de sua avó e ele é preso. Enquanto o sequestrador está a solta, Lisa fica aos cuidados de Larry. Passados alguns dias eles finalmente conseguem o paradeiro do sequestrador com a ajuda de Lisa, que acabou sendo o serial killer que Larry estava procurando.


Depois de tudo, ela morou com os tios por uns anos e se tornou policial e palestrante motivacional.


Essa história é terrível pelo fato de ninguém acreditar em Lisa e o pior de tudo são a avó e a mãe que fecharam os olhos para o abuso que ela sofria. Uma mulher incrível que cresceu e usou o que passou para fazer o bem. O mais triste de tudo é saber que isso nunca tem fim, que passa anos e as mulheres continuam sofrendo abusos...

Minha nota para atuação, enredo, atores 10/10. Mas não por satisfação pessoal, pois essa história é horrenda demais... algumas partes eu pulei porque não conseguia ver...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

13 horas: os soldados secretos de Benghazi - Divagando Sempre

 Olá pessoas, queridos leitores. Hoje trago à vocês um filme com John Krasinski excepcional. Quem não conhece Krasinski de The Office e Um lugar silencioso sabe do talento desse rapaz. Segue meu costumeiro resumão.



Ano de lançamento 2016

Baseado em uma história real , conta sobre 6 soldados em um complexo da Cia em Banghazi, que após o aniversário de 11 de setembro precisam defender um posto diplomático que receberá a visita de um embaixador americano.

Jack Silva ( John Krasinski) se junta a equipe e já sente a pressão quando é levado do aeroporto para a base com Rone (James Badge Dale) e são pegos por guerrilheiros rebeldes em um bloqueio. Embora esteja blefando,  Rone consegue passar. A equipe faz missões de contatos atrás de armas vendidas no mercado negro e são vigiados pelos inimigos.


Os 6 soldados estão de folga no 11 de setembro por ser aniversário dessa tragédia quando a casa onde o embaixador está é atacada por no mínimo 40 guerrilheiros fortemente armados. Eles não precisam ir, mas os 6 soldados são a única esperança que o embaixador e sua equipe tem de sobreviver. Correndo contra o tempo eles se armam e partem para o resgate. 



Mas o comandante impede o grupo de sair, alegando que eles são o último recurso a ser usado, se forem agora,  quem resgatará eles. Enquanto aguardam ordens para agirem, os guerrilheiros incendeiam a casa onde o embaixador está os obrigando a saírem do esconderijo. Correndo extremo perigo, os soldados desafiam as ordens do chefe e partem ao resgate. Mas a casa está tomada pelo fogo e não conseguem encontrar o embaixador.  Então retornam à base mas são descobertos e os guerrilheiros os cercam começando um tiroteio infernal. Eles pedem ajuda que nunca chega, cansados e com mortos e feridos recebem a ajuda de um aliado inesperado. 



Não sei o que dizer, foi um filme tenso e eletrizante o tempo todo. São atacados de todas as formas que mesmo no final, ainda achei que fossem sofrer algum tipo de tiroteio ou explosão de carro ou avião. Teve perdas de partir o coração e a atuação de Krasinski sempre perfeita. Se gosta de filmes com muito tiro, recomendo esse.




Minha nota de satisfação pessoal 10/10.


Com certeza eu assisti pelo conteúdo 🤭


Hahaha brincadeira. Krasinski a parte, a história é tensa, comovente e triste...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

[Review] 10 coisas que odeio em você ( ano de lançamento 1999)

 Olá pessoas, leitores queridos, hoje trago um filme que amo muito, bem antigo mas apaixonante. Resumão a seguir e uns comentários meus a parte. Divirtam -se.


Cameron ( Joseph Gordon Levitt) acaba de ser transferido e conhece Michael ( David Krumholtz), um cara que quer ser descolado mas na verdade só é excluído pelos outros e enquanto é apresentado a escola, Cameron vê um " anjo " passar diante de seus olhos. 




Mas o que Cameron não sabe, é que Bianca ( Larisa Oleynik) além de ter um pai super protetor e rígido, ainda é irmã de Kat ( Julia Stiles) que é considerada a maior megera da escola. 

Michael então mostra Joey ( Andrew Keegan) o playboy da escola, riquinho e modelo local, mas que faz sucesso com as garotas. Bianca está super interessada nele. Porém Joey aposta com um amigo que consegue ficar com Bianca só pelo prazer dela ser considerada algo impossível de se tocar. 


Cameron encontra um modo de se aproximar de Bianca, dando aulas de francês, porém, ele não sabe nada de francês. Mas, em uma jogada arriscada ele acaba a convidando para sair. Bianca então tem uma ideia, já que seu pai criou a regra que ela só poderia namorar quando Kat namorasse,  ela bola um plano com Cameron. Se ele conseguir alguém para sair com kat,  Bianca estará liberada para sair também. Então empolgado Cameron e Michael vão atrás de alguém louco o suficiente para sair com Kat.



Patrick Verona ( Heath Ledger)  considerado um marginal temido por todos, tanto que Cameron nem conseguiu se aproximar dele. Então mudaram de planos. " contrataram " Joey para bancar Patrick para sair com Kat.  Porém, na sua primeira tentativa de aproximação, Kat simplesmente ignorou Patrick. Após algumas investidas ele consegue convençê-la à ir a uma festa, onde Cameron descobre que na verdade ele foi usado por Bianca para ficar com Joey. Kat bebe todas e Patrick a leva para casa, mas a rejeita por ela estar muito bêbada deixando-a mais irritada do que o normal. Bianca percebe o quanto Joey é desprezível e pede uma carona para Cameron e os dois se acertam. 


Patrick para se desculpar, canta Can't take my eyes off you  para Kat. O que além de hilario é maravilhoso.


Ele vai para a detenção e Kat como forma de perdoá-lo consegue tirá-lo de lá e passam uma tarde juntos se conhecendo melhor. Então ele pede à ela para irem ao baile de formatura juntos.

E Cameron realiza seu sonho hehehe

Mas Kat descobre que Joey pagou Patrick para sair com ela e tudo vai por água abaixo...

Amo esse filme desde a primeira vez que o vi. Amei Heath Ledger ,quem não o amaria? Olha só esse rostinho rs

E devo acrescentar que achei a Júlia Stiles perfeita, também me apaixonei por essa atriz. E mesmo depois de tantos anos, na parte em que ela lê seu poema 10 coisas que odeio em você, eu me pego chorando com ela, todas as vezes...


É o melhor filme pra sempre. Daqueles que sempre indico e coloco na lista dos melhores filmes para ver antes de morrer hahaha um clássico que todos deveriam ver.
E a trilha sonora também maravilhosa. Foi aqui que conheci a banda Letters To Cleo. Amei essa música, I want you to want me.


É um filme nostálgico e tudo dos anos 90 é inesquecível. Fora o talento do nosso saudoso Heath Ledger...

Minha nota de satisfação pessoal hoje e sempre 10/10.

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Coração ferido ( Chelsea Cain)

 



Ano da primeira publicação 2007

Páginas 328

Autor/a Chelsea Cain



Sinopse

O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia. Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão – viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo – ele simplesmente não consegue ficar longe dela.Quando outro criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan, o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar, e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas.



DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Ele jamais imaginara quem ela era realmente até ser sequestrado e torturado por 10 dias. É assim que começa a história do detetive Archie. 

Por 10 anos ele trabalhou no caso da assassina Beleza mortal, nenhuma pista levava a ela, Gretchen,  até ela sequestrá-lo por 10 dias, onde ninguém fazia ideia de onde estava ou se ainda estava vivo. Durante dois anos Archie, depois de se recuperar, ia visitar Gretchen na prisão todo domingo, em troca de ela informar um novo corpo que ela escondeu. Enquanto isso um novo caso de assassinatos de adolescentes começa e Archie é requisitado a voltar ao trabalho, isto é, se ele quiser e estiver bem para isso. E também, agora ele dará entrevistas exclusiva para uma jornalista em particular, Suzan, que o seguirá por onde for. 

A fim de desenterrar coisas que não foram ditas durante o cárcere de Archie, Suzan está decidida a ir mais a fundo, pedindo uma visita a Gretchen para entrevistá-la, no entanto, apesar do aviso de Archie, Suzan sai destruída da entrevista com ela. 

Um suspeito finalmente é encontrado, mas Archie sente que tem algo errado e Suzan pode estar correndo perigo. 

Fui totalmente enganada aqui,  quem eu suspeitava era óbvio demais, mas quem sabe né, no entanto as coisas foram para outro caminho. Apesar da tortura de Gretchen ser bem detalhada, nada mais é tão cruel quanto a personalidade dela. Mesmo presa ainda tem poder sobre o Archie. E Suzan, que dizer dela? De início não gostei muito dela, mas depois é meio compreensível como ela se torna quem é. Enfim, um suspense policial mais puxado para o drama. 

Minha nota de satisfação pessoal 8/10.

sábado, 5 de fevereiro de 2022

[ Review] Snoopy e Charlie Brown

 Snoopy e Charlie Brown- peanuts o filme ( ano de lançamento 2016)



Charlie Brown inicia o inverno já com seu habitual jeito desajeitado. Ele se questiona se de fato seus amigos gostam dele. 


Então uma família se muda para a casa em frente à sua e no dia seguinte o novo aluno entra na sala. Acontece que é uma linda garotinha ruiva. Charlie Brown fica completamente apaixonado por ela e tenta várias maneiras de se aproximar dela falhando miseravelmente. 







Vários eventos se passam com oportunidades que o afastam cada vez mais de sua amada. 



Enquanto Charlie Brown trava sua batalha contra a timidez e seu jeito desastrado, Snoopy luta como o Ás voador contra seu arquinimigo Barão Vermelho em uma louca aventura. 


Até que finalmente Charlie tem sua chance. Confesso que aqui meus olhos se encheram de água.


Snoopy é um desenho que sempre amei e sempre vou amar. Charlie Brown é meu personagem preferido e mesmo com os desastres que acontecem em sua vida, sempre torci para que ele conseguisse alcançar seus objetivos. A relação entre Pimentinha e Marcy é muito cômica. Linus com seu cobertorzinho sempre muito fofo. A Lucy com seu jeito marrenta caindo de amores pelo Schoroder que só ama a música, a pequena Sally correndo atrás do Linus. Enfim, tantos personagens amáveis e mesmo depois de anos, continuo amando Snoopy e sua turma em qualquer versão. Segunda vez que vejo esse filme e tenho certeza que verei muito mais.

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

[Review] Dumbo

 Dumbo ( ano de lançamento 2019)


Holt ( Collin Farrell)  é uma ex estrela do circo que ao retornar da guerra, tem sua vida virada do avesso, além de perder um braço, perder a esposa, ainda perde seu posto sendo rebaixado a cuidar dos elefantes, onde o bebê elefante nasce com as orelhas enormes sendo motivo de piada.



Então os filhos de Holt acabam descobrindo que o pequeno Dumbo pode voar. Mas sendo um bebê e inexperiente,  a mãe elefante causa um tumulto na tentativa de proteger seu filhote e é separada de Dumbo. 
Mas quando Vendemere ( Michael Keaton) aparece fazendo propostas para Medice ( Danny Devito), você já imagina o destino de Dumbo. 

Como Dumbo sofre a falta da mãe, Holt e seus filhos bolam um plano para juntar os dois novamente, mas claro que Vandemere vai atrapalhar a todo custo. 

Confesso que ao mesmo tempo que esperava mais também não criei muitas expectativas, sim, a história de Dumbo é emocionante, ver o elefantinho sem a mãe é de partir o coração, mas faltou a típica magia da Disney nesse tipo de história. Pelo menos foi o que senti. Não me impressionei tanto quanto gostaria, mas para assistir só por distração é bom até.

Minha nota de satisfação pessoal 7,5/10.

Dica de Destaque

Resenhando Divagações sobre Noiva de Ali Hazelwood no Divagando Sempre

  Olá Divosos leitores. Trago pela primeira vez algo da autora Ali Hazelwood e que, seria perfeito se não tivesse tanto hot. CONTANDO A ...